Buscar no site

Gusttavo Lima abre a 24ª edição 'Gigante Vermelho' em Cândido Mota nesta quinta-feira

Confira a programação completa do evento

Redação AssisCity

  • 10/08/23
  • 11:00
  • Atualizado há 37 semanas

Chegou o momento aguardado por Cândido Mota e região: a 24ª Festa do Peão 'Gigante Vermelho' dá o pontapé inicial nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, e promete uma edição memorável repleta de novidades e atrações imperdíveis. Com um recinto renovado e preparado para receber o público com ainda mais conforto e segurança, a festa é parte das comemorações do centenário de Cândido Mota.

Abertura com Gusttavo Lima

Os holofotes da noite de abertura se voltam para ninguém menos que o fenômeno da música sertaneja, Gusttavo Lima. O cantor, conhecido por sua energia contagiante e repertório repleto de sucessos, promete incendiar o público com um show emocionante. A expectativa é de que cerca de 40 mil pessoas estejam presentes para prestigiar esse grande momento.

Mas a festa não começa apenas com música. Antes do show de Gusttavo Lima, o público será aquecido pelo talento do DJ Henrico, que promete agitar a multidão com suas batidas envolventes.

Novidades e Mudanças Estruturais

Além da atração musical de peso, a 24ª Festa do Peão 'Gigante Vermelho' traz consigo uma série de inovações que prometem elevar a experiência do público a um novo patamar. O evento conta com um rodeio ainda mais emocionante, com níveis elevados de montaria e adrenalina. Uma das grandes novidades é a introdução de dois espaços de arquibancada, dobrando a capacidade de acolher espectadores ávidos por emoção.

Na área VIP, uma mudança estratégica promete proporcionar uma experiência diferenciada aos privilegiados espectadores. Agora, ela está localizada na área frontal da arena, permitindo uma visão privilegiada tanto das montarias quanto dos shows musicais, já que está estrategicamente posicionada em frente ao palco das apresentações.

divulgação

Um espaço especial de alimentação dos camarotes e a Boate After, com um piso concretado, também são destaques da nova estrutura preparada para receber os visitantes.

Palco Alternativo e Valorização dos Talentos Locais

A diversidade musical também ganha espaço na festa. Um segundo palco, próximo à praça de alimentação, será o cenário para os talentosos artistas locais, conhecidos como 'Pratas da Casa'. Essa iniciativa visa valorizar e dar visibilidade aos músicos da região, enriquecendo ainda mais a experiência cultural proporcionada pela festa.

Programação Completa do 'Gigante Vermelho'

Chegou o momento de vivenciar quatro dias repletos de emoção, música e tradição na 24ª Festa do Peão 'Gigante Vermelho', que celebra o centenário de Cândido Mota. Confira abaixo a programação completa do evento, que promete momentos inesquecíveis para todos os presentes:

Quinta-feira, 10 de Agosto

19h: Portões abertos para o público

20h: Abertura e Rodeio

23h30: Show com Gusttavo Lima

Sexta-feira, 11 de Agosto

19h: Portões abertos para o público

20h: Rodeio

23h30: Show com Matheus e Kauan

Sábado, 12 de Agosto

11h30: Portões abertos para o público

A partir das 13h: Prova do Laço e Parque de Diversões

20h: Rodeio

23h30: Show com Cesar Menoti e Fabiano

Domingo, 13 de Agosto

8h: Portões abertos para o público

Durante o dia: Parque de Diversões e Prova de Três Tambores

20h: Rodeio

23h: Show de encerramento com Jorge e Matheus

A 24ª Festa do Peão 'Gigante Vermelho' em Cândido Mota/SP é uma celebração que une tradição, música e entretenimento em um ambiente de festa e alegria. Com uma programação diversificada e emocionante, o evento promete ser um marco nas comemorações do centenário da cidade. Venha fazer parte dessa experiência única!

Receba nossas notícias em primeira mão!