Buscar no site

Homem é morto com facão após desentendimento em Maracaí

Ocorrência aconteceu próximo à piscina pública da cidade; autor do crime foi preso em flagrante

Redação AssisCity

  • 14/02/24
  • 12:00
  • Atualizado há 10 semanas

No início da noite desta terça-feira, dia 13 de fevereiro, um homem foi morto com golpes de facão após um desentendimento em Maracaí. A vítima, identificada como Luciano Campanha da Silva, de 49 anos, foi atingida por golpes na região do pescoço.

Reprodução/Arquivo Pessoal - Luciano Campanha da Silva, de 49 anos, foi atingida por golpes na região do pescoço - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Luciano Campanha da Silva, de 49 anos, foi atingida por golpes na região do pescoço - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O crime aconteceu em uma esquina da Avenida São Paulo, próximo à piscina municipal. De acordo com as primeiras informações, a vítima e o autor do crime teriam se desentendido por motivos ainda não esclarecidos. O homem chegou a ser atendido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele confessou ter matado Luciano porque a vítima estaria obrigando sua filha a se prostituir para comprar drogas (crack) e usarem juntos.

O Portal AssisCity entrou em contato com a família de Luciano que negou a versão do autor da facada. "Nós de fato não sabemos como foi o ocorrido, mas ressaltamos que Luciano não era usuário de crack e que foi pego a traição, tendo sido atacado pelas costas, de mãos vazias, e nem pode se defender. Sabemos que quem quer se defender, pode falar o que bem querer, mas infelizmente o Luciano não está mais aqui pra se defender", contou o membro da família.

Após a coleta de depoimentos, o autor permaneceu preso à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!