Buscar no site

Homem morre em acidente de moto em Recife, e corpo deve chegar a Tarumã nesta segunda-feira

Rafael da Silva Santos era casado e deixa uma filha de 16 anos

Redação AssisCity

  • 05/02/24
  • 09:00
  • Atualizado há 11 semanas

Rafael da Silva Santos, de 38 anos, ex-morador de Tarumã, faleceu na sexta-feira, 2 de fevereiro, em Recife, devido a um grave acidente de moto.

O Portal AssisCity conversou com Cinthia Alves Ladim, esposa de Rafael, que compartilhou detalhes sobre o incidente. "Rafael saiu para dar uma volta em uma moto nova que seu amigo havia comprado. Durante o passeio, ele perdeu o controle da direção e caiu. Infelizmente, não resistiu aos ferimentos".

Rafael nasceu no Paraná, mas passou a maior parte da vida em Tarumã, junto de sua família. Há 3 anos, ele havia se mudado para Recife, onde trabalhava como Analista de Sistemas.

Divulgação - Rafael da Silva Santos, 38 anos - Foto: Divulgação/Cedida
Rafael da Silva Santos, 38 anos - Foto: Divulgação/Cedida

O corpo de Rafael terá que ser trasladado. A previsão é de que o voo saia de Recife às 13h, e ao chegar em Guarulhos, a funerária preparará o corpo para trazer até Tarumã. A previsão de chegada é às 23h.

O velório de Rafael será realizado no Velório Municipal de Tarumã, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério da cidade.

Casados há cinco meses, Cinthia falou sobre a pessoa incrível que Rafael era. "Meu marido era incrível, o coração dele era enorme. Ele amava as pessoas de uma forma tão genuína... era muito alegre e brincalhão!!! Estou sem chão, pois nós sabíamos que íamos ficar velhinhos juntos e que um ia cuidar do outro! Meu eterno amor".

A esposa também mencionou que Rafael cuidava da mãe e deixou uma filha de 16 anos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias