Buscar no site

Instrutor de autoescola é preso em flagrante por importunação sexual em Cândido Mota

Segundo a vítima, o instrutor teria passado a mão em suas partes íntimas sem o seu consentimento e propôs que as aulas fossem realizadas em um local particular

Redação AssisCity

  • 07/12/23
  • 15:00
  • Atualizado há 20 semanas

Um instrutor de autoescola foi preso em flagrante por importunação sexual em Cândido Mota na manhã desta quarta-feira, 7 de dezembro. A vítima, uma mulher de 23 anos, denunciou o caso à polícia após sofrer diversas investidas do instrutor, de 49 anos .

De acordo com o depoimento da vítima, o instrutor teria passado a mão em sua bunda em duas ocasiões diferentes e, no dia 6 de dezembro, durante uma aula, teria passado a mão em suas partes íntimas. Além disso, ele teria insistido para que ela ficasse com ele, criando um ambiente desconfortável e constrangedor.

Mesmo após ser orientada pelos policiais a não comparecer à última aula marcada para esta quinta-feira, 7 de dezembro, a jovem decidiu ir para encerrar as atividades, já que a obtenção da CNH era uma prioridade para ela. A polícia, ciente da situação, realizou uma campana no local das aulas para monitorar a situação, e por volta das 11h20, a vítima desceu do carro fazendo sinais referentes ao abuso sexual.

A equipe policial abordou a moça, que relatou outra ocorrência de importunação por parte do instrutor. A vítima informou que gravou parcialmente os fatos, o que foi apresentado às autoridades policiais como evidência.

No depoimento prestado na delegacia, a jovem detalhou as investidas do instrutor, mencionando propostas inadequadas, toques não consentidos e um ambiente de aula constrangedor. A situação chegou ao ápice quando o instrutor a teria convidado para um local particular, fazendo insinuações desrespeitosas.

Diante dos relatos da vítima e das evidências apresentadas, a autoridade policial deliberou pela prisão em flagrante do instrutor por importunação sexual. O caso será devidamente investigado, e todas as providências legais serão tomadas para garantir a segurança e justiça no processo.

Receba nossas notícias em primeira mão!