Buscar no site

Iphones Assis traz para o Gigante Vermelho os modelos mais recentes da Apple

Entre os dias 10 e 13 de agosto, não deixe de conferir o estande da Iphones Assis, patrocinadora oficial do rodeio de Cândido Mota

Redação AssisCity

  • 10/08/23
  • 17:00
  • Atualizado há 37 semanas

Durante os dias 10 e 13 de agosto, a empresa Iphones Assis, patrocinadora oficial da edição de 2023 do Rodeio Gigante Vermelho de Cândido Mota, levará para a arena um estande repleto de novidades dos produtos da Apple.

Reconhecida como uma das principais revendedoras de produtos Apple na localidade, a Iphones Assis tem o compromisso de oferecer aos visitantes uma ampla variedade de modelos de iPhones, acompanhados de preços surpreendentes.

Divulgação - Iphones Assis traz para o Gigante Vermelho os modelos mais recentes da Apple - FOTO: Divulgação
Iphones Assis traz para o Gigante Vermelho os modelos mais recentes da Apple - FOTO: Divulgação

Além de disponibilizar todos os modelos mais recentes, a empresa tem o orgulho de oferecer um atendimento personalizado e ágil, assegurando que cada cliente tenha suas necessidades atendidas de forma eficiente.

Os participantes do Rodeio Gigante Vermelho 2023 terão a oportunidade única de experimentar a qualidade dos dispositivos Apple fornecidos pela Iphones Assis.

Aproveite a ocasião para conferir em primeira mão as últimas novidades da Iphones Assis no Rodeio Gigante Vermelho 2023, além de desfrutar dos melhores preços em iPhones, garantindo um produto de alta qualidade.

Receba nossas notícias em primeira mão!