Buscar no site

Jardim das Cerejeiras é reaberto para visitação em Paraguaçu Paulista

Cada pessoa ou grupo podem ficar apenas 15 minutos no local e os piqueniques estão proibidos. Parque vai funcionar das 9h às 17h em todos os dias da semana.

G1

  • 12/05/21
  • 17:00
  • Atualizado há 154 semanas

O Jardim das Cerejeiras, localizado na Avenida Brasil, em Paraguaçu Paulista (SP) foi reaberto pela prefeitura para visitação já que nesta fase de transição do Plano São Paulo, os parques estão autorizados a funcionar com o público reduzido a 25% da capacidade.

O horário de funcionamento vai ser retomado e as pessoas podem visitar o local de segunda a domingo, das 9h às 17h. Mas o tempo de visitação por pessoa ou grupo está limitado a 15 minutos e os piqueniques estão proibidos.

Divulgação - Jardim das Cerejeiras foi reaberto para visitação em Paraguaçu Paulista (SP) — Foto: Prefeitura de Paraguaçu Paulista/ Divulgação
Jardim das Cerejeiras foi reaberto para visitação em Paraguaçu Paulista (SP) — Foto: Prefeitura de Paraguaçu Paulista/ Divulgação

O uso de máscara, distanciamento social e a higienização das mãos na entrada e saída, são obrigatórios a todos os visitantes para evitar novos contágios pela Covid-19.

A prefeitura informa ainda que as visitas ao Grande Lago também voltam a ser permitidas neste retorno das atividades dos espaços de lazer e turismo da cidade.

Receba nossas notícias em primeira mão!