Buscar no site

Jovem de 23 anos de Paraguaçu Paulista morre com diagnóstico desconhecido

Em um mês, Caique Santos passou por três hospitais sem que os médicos conseguissem diagnosticar a doença que o acometia

i7 Notícias

  • 21/10/23
  • 11:00
  • Atualizado há 28 semanas

Caique Santos, um jovem de 23 anos residente em Paraguaçu Paulista, faleceu na última sexta-feira em São José do Rio Preto após uma doença misteriosa que o deixou hospitalizado por quase um mês sem um diagnóstico claro.

Segundo informações da família, tudo começou aproximadamente um mês atrás, quando Caique desenvolveu uma lesão na região da boca, que logo foi seguida por febre. Ele foi internado na Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista, mas as lesões se espalharam por todo o seu corpo. Apesar de uma série de exames realizados, os médicos não conseguiram estabelecer um diagnóstico preciso. Diante disso, Caique foi transferido para a Santa Casa de Assis, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com o comprometimento do fígado e a falta de um diagnóstico claro, Caique foi mais uma vez transferido, dessa vez para São José do Rio Preto. Infelizmente, seu quadro de saúde piorou, e seus rins também foram afetados. Ele precisou ser entubado e submetido a sessões de hemodiálise, mas, apesar de todo o tratamento, Caique faleceu no final da tarde de sexta-feira (20). A causa da doença e da morte permanece desconhecida, pois os exames médicos não conseguiram identificá-la.

A Funerária Peniel informou que o corpo de Caique passou por necropsia para determinar a causa da morte e está sendo trasladado de volta para Paraguaçu Paulista. O velório está previsto para começar ao meio-dia no Velório Municipal, mas o horário do sepultamento ainda não foi definido.

Redes Sociais/Divulgação - Jovem de 23 anos de Paraguaçu Paulista morre com diagnóstico desconhecido - FOTO: Redes Sociais/Divulgação
Jovem de 23 anos de Paraguaçu Paulista morre com diagnóstico desconhecido - FOTO: Redes Sociais/Divulgação

Caique, que completou 23 anos em maio deste ano, deixa sua mãe Regina, seu pai Ricardo, seu irmão Caio, sua namorada Noelly e uma ampla rede de amigos. Ele trabalhava em uma das lojas do Grupo Kombat, e devido ao luto, os estabelecimentos do grupo estarão fechados neste sábado, 21 de outubro.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais