04 de Março de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Jovem é apreendido por tráfico de drogas e liberado para sua responsável em Paraguaçu Paulista

O menor de idade foi abordado após denúncia anônima

Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, um jovem menor de idade foi apreendido por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista após ser pego em flagrante vendendo uma pedra de crack em frente a sua residência.

Segundo a Polícia Militar, após denuncia anônima, a equipe de patrulhamento se dirigiu para o Bairro da Barra Funda e identificou o jovem vendendo drogas para um usuário que foi juntamente abordado pela PM.

Após as informações e a constatação de que o usuário estaria comprando uma pedra de crack do jovem, no valor de R$ 10,00, o menor de idade confessou a venda e que possuía mais drogas dentro de sua casa.

Divulgação


O jovem deu permissão para a equipe entrar em sua residência e lá dentro identificou a posse de 4 pedras de crack embaladas, 1 pedra grande de crack, 1 balança de precisão, R$ 392,00 e 1 caderneta com anotações do tráfico.

Após a apreensão das drogas foi dada voz de prisão e o jovem foi conduzido ao Plantão da CPJ, sendo autuado por Tráfico de Drogas/Ato Infracional, porém foi liberado pelo delegado para sua responsável.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM