Buscar no site

Jovem fica ferida após acidente em brinquedo na Festa do Ovo, em Bastos

O brinquedo foi interditado para perícia.

Redação Tupacity.com

  • 18/07/16
  • 08:00
  • Atualizado há 406 semanas

Um acidente em um brinquedo no Parque de Diversões da tradicional Festa do Ovo, em Bastos, deixou uma jovem de 18 anos de idade ferida.

Segundo informações o acidente aconteceu neste domingo (17), por volta de 19h10. A moça, moradora de Parapuã, estava acompanhada de seu esposo e decidiram ir no Crazy Dance, um brinquedo que chama a atenção por conter música e muitos movimentos.

Conforme apurado, durante os giros a poltrona em que a mulher estava foi lançada para fora da máquina, passando pela grade de segurança. Ela caiu no solo com a poltrona, assustando a todos. De imediato, a jovem foi socorrida pela ambulância e levada para o pronto socorro municipal de Bastos, onde foi atendida pela médica plantonista. Feito o exame de Raio-X não foi constatado nada de grave, somente a pancada. A mulher foi medicada e liberada.

o brinquedo foi interditado para perícia. Segundo informações da gerência do Parque de Diversões, um parafuso de proteção se soltou. A policia militar registrou a ocorrência .

Receba nossas notícias em primeira mão!