04 de Dezembro de 2022
20º/30º
Notícias - Região

Jovem morre após passar mal em evento universitário em Bauru

Vítima, de 27 anos, foi encaminhada ao pronto-socorro central com convulsões, mas não resistiu. Jogos universitários acontecem em Bauru (SP) desde sábado (12).

Um jovem morreu na madrugada deste domingo (13) após passar mal em um evento universitário em Bauru (SP). A causa da morte ainda não foi definida.

Segundo a Prefeitura, a vítima, de 27 anos, foi socorrida por uma empresa contratada pelo evento. No momento do atendimento, de acordo com a prestadora de serviços, o homem estaria convulsionando.

Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro Central da cidade, mas chegou à unidade, por volta das 3h45, sem vida.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o jovem era natural de São Paulo e veio a Bauru para participar do evento com amigos de Botucatu (SP).

O Inter, considerado um dos maiores eventos universitários do país, vem sendo realizado na cidade desde sábado (12). Além de competições esportivas, o evento promove festas com shows durante três dias.

Em nota divulgadas nas redes sociais, a Liga Universitária de Esportes Universitários (LIEU), que organiza o evento, disse que as atividades são realizadas "dentro da mais absoluta regularidade, sendo certo que todas as exigências legais foram rigorosamente atendidas, tudo no sentido de garantir a segurança e o bem-estar de todas as pessoas participantes".

A organização lamentou o ocorrido e disse que "já está prestando toda a assistência aos familiares" da vítima.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A causa da morte será definida pelo Instituto Médico Legal (IML).
G1 Bauru
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM