Marcelo Pecchio, prefeito reeleito em Quatá, critica os poucos recursos repassados para Saúde
O prefeito conta que pela manhã ele realiza visitas nos bairros
Nessa quinta, o Portal AssisCity e a Rádio Difusora encerraram as entrevistas com prefeitos eleitos às prefeituras da região. Com o professor Elielton do Portal AssisCity e Gerônimo Paes da Rádio Difusora, a jornada recebeu Marcelo Pecchio, de Quatá.
Marcelo foi reeleito no último dia 15 com ampla maioria dos votos. Aproximadamente 76% dos eleitores que foramàs urnas optaram pela continuidade de seu trabalho.
Na polÃtica desde 1988, Marcelo irá para o quarto mandato como prefeito e considera a campanha de 2020 como atÃpica. "As mÃdias sociais ajudaram muito. Nós apresentamos para a população tudo o que realizamos em mandatos anteriores e em mostramos o plano de governo com os compromissos assumidos", diz.
Para ele, esse fato ocorre por ausência de representatividade relacionada à falta de deputados oriundos da região e por carência de união dos prefeitos regionais. "Os prefeitos têm que se unir e peitar governador, secretário da Saúde, presidente e ministro da Saúde".
O prefeito reeleito considera que sua gestão está "fazendo e fazendo muito bem" sua parte relacionada à Saúde. Conta ainda que está contratando e pagando para melhor atender. "Nós estamos gastando 15% a mais, isso dá R$ 7 milhões por ano para cuidar do nosso povo", conta.