Buscar no site

Matheus e Kauan agitam a 2ª noite do Gigante Vermelho nesta sexta-feira, dia 11

Os portões do recinto se abrem a partir das 19h; show está previsto para às 23h30 - a entrada é gratuita

Redação AssisCity

  • 11/08/23
  • 12:00
  • Atualizado há 37 semanas

Nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, a Festa do "Gigante Vermelho" continua em sua segunda noite tendo como atração principal a dupla de sucesso em todo o Brasil: Matheus e Kauan. Os portões do recinto abrem a partir das 19h, o show tem início previsto para às 23h30 - a entrada é gratuita.

A partir das 20h, o público poderá curtir mais um dia de competições entre os peões do rodeio, que continua em alta, oferecendo um espetáculo repleto de emoção, adrenalina e desafios. Para aqueles que buscam outras formas de aproveitar a noite, a praça de alimentação se transforma em um ponto de encontro repleto de atrações musicais. Talentosos artistas locais sobem ao palco, proporcionando uma atmosfera musical diversificada que complementa a diversão da festa.

Mas, sem dúvidas, o grande destaque da noite é o show da dupla Matheus e Kauan. O palco será iluminado por sua performance cativante, envolvendo o público com seus sucessos aclamados em todo o Brasil, como "Quarta Cadeira", "O Nosso Santo Bateu", "Não Vitalício" e muito mais.

Divulgação - Matheus e Kauan agitam a 2ª noite do Gigante Vermelho nesta sexta-feira, dia 11 - FOTO: Divulgação
Matheus e Kauan agitam a 2ª noite do Gigante Vermelho nesta sexta-feira, dia 11 - FOTO: Divulgação

Após o show, a diversão continua na Boate After, um espaço moderno com piso concretado, especialmente projetado para oferecer uma experiência noturna inigualável. Esta inovação na estrutura da festa proporciona aos visitantes a oportunidade de prolongar a celebração até as primeiras horas da manhã.

A 24ª Festa do Peão 'Gigante Vermelho' em Cândido Mota é uma celebração que une tradição, música e entretenimento em um ambiente de festa e alegria. Com uma programação diversificada e emocionante, o evento promete ser um marco nas comemorações do centenário da cidade. Venha fazer parte dessa experiência única!

Receba nossas notícias em primeira mão!