Buscar no site

Morador de Herculândia é detido com arma de fogo e munições

Homem foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil.

Tupã Noticias / Fotos: Joãozinho Trinta

  • 08/01/19
  • 08:00
  • Atualizado há 276 semanas

Um homem de 29 anos, morador em Herculândia, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo neste sábado (05), por policiais da Força Tática de Polícia Militar de Tupã. Após o registro de ocorrência o acusado pagou fiança e foi liberado.

Segundo informações, a Força Tática recebeu a informação que o rapaz mantinha sob sua guarda uma arma de fogo em desacordo com a legislação vigente.

Os policiais militares da Força Tática e equipe Dejem foram até o endereço citado na cidade de Herculândia, por volta das 21h19, onde o morador foi abordado em frente de sua residência.

Aos policiais o homem relatou que de fato estaria guardando a arma em um quarto ao lado do imóvel. Após a localização do revólver de marca Taurus, 4", cabo de madeira, municiado com quatro cartuchos intactos e um deflagrado e que não possuía registro, os policiais deram voz de prisão a ao autor.

O morador de Herculândia foi conduzido, juntamente com a arma e munições a Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade de Tupã.

Após o registro do boletim de ocorrência, o indiciado foi posto em liberdade após pagamento de fiança no valor de R$1.000,00.

Receba nossas notícias em primeira mão!