Buscar no site

Morre Ana Paula Tomaz, uma das primeiras agentes comunitárias de Tarumã, aos 44 anos

Ana estava internada desde o dia 29 de janeiro e sofreu uma parada cardíaca

Redação AssisCity

  • 02/02/24
  • 20:00
  • Atualizado há 12 semanas

Morreu nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, a agente comunitária Ana Paula Tomaz, aos 44 anos em Tarumã. Segundo familiares, Ana sofria de problemas na vesícula e estava internada desde o dia 29 de janeiro na Santa Casa de Assis, onde sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

Agente comunitária há 26 anos, Ana Paula era muito querida e conhecida no município de Tarumã. Sobrinha da agente, Myrella Lima Tomaz descreve a tia como uma pessoa alegre e vaidosa. "Minha tia era uma pessoa maravilhosa, sorridente, alegre e bem vaidosa. Um amor de pessoa, ela era radiante e muito inteligente", disse.

Reprodução/Arquivo Pessoal - Ana Paula Tomaz tinha 44 anos e foi uma das primeiras agentes comunitárias de Tarumã - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Ana Paula Tomaz tinha 44 anos e foi uma das primeiras agentes comunitárias de Tarumã - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Myrella conta que a perda de Ana Paula está sendo sentida por toda a família e colegas de trabalho. "Não tenho nem palavras para descrever, é uma perda muito grande. No próximo mês vai completar três anos que meu pai, irmão dela, faleceu. Está sendo um baque muito grande para toda a família", disse.

Ana Paula não era casada, mas deixa um filho de 19 anos, portador do espectro autista.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

A Prefeitura de Tarumã, através de suas redes sociais, emitiu uma nota de pesar. Confira a nota na integra:

"A Prefeitura de Tarumã lamenta e se solidariza com amigos e familiares pelo falecimento de Ana Paula Tomaz, ocorrido na tarde desta sexta-feira (02).

Ana Paula atuava como agente comunitária de saúde no PSF Dourados, desempenhando sua função com carinho e comprometimento com a saúde da população tarumaense.Vítima de parada cardíaca, Ana Paula estava internada desde o dia 29 de janeiro.

O corpo será velado no Velório Municipal de Tarumã e o sepultamento está programado para as 17 horas deste sábado (04).

Descanse em paz, Ana Paula Tomaz".

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias