Buscar no site

Motocicleta furtada é recuperada em operação policial na Vila São Judas em Cândido Mota

Receptor teria comprado o veículo por R$400,00

Redação AssisCity

  • 08/05/23
  • 09:00
  • Atualizado há 50 semanas

Após receber informações sobre uma motocicleta furtada na cidade de Assis, no dia 4 de maio, circulando pelo bairro da Vila São Judas em Cândido Mota, as forças policiais direcionaram seus esforços para essa área. Durante o patrulhamento na Rua Assad Chadi, avistaram um indivíduo empurrando uma motocicleta de cor preta. Ao tentar abordá-lo, o suspeito jogou a motocicleta no chão e fugiu em direção a uma área de plantação, não sendo possível alcançá-lo.

Durante a inspeção da motocicleta, constatou-se que o chassi do quadro havia sido suprimido, porém o número do motor estava intacto. Uma consulta realizada através do COPOM confirmou que se tratava da motocicleta furtada na cidade de Assis, cuja placa coincidia com a informação recebida. Com base nos dados obtidos e no conhecimento prévio sobre o indivíduo em questão, os policiais se deslocaram até a residência dele, localizada na Rua Pires, onde conseguiram encontrá-lo.

divulgação - Moto furtada na cidade de Assis - Foto: Divulgação/PM
Moto furtada na cidade de Assis - Foto: Divulgação/PM

O suspeito foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Questionado sobre a motocicleta, ele informou ter adquirido o veículo na cidade de Assis por R$ 400,00. Diante dos fatos, o menor de idade foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Receptação. Após o registro da ocorrência, o menor foi liberado sob a responsabilidade de seu genitor.

A motocicleta permanece apreendida na CPJ, aguardando a sua devolução ao legítimo proprietário.

Receba nossas notícias em primeira mão!