08 de Março de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Na fase vermelha, Palmital faz recomendações de combate ao COVID-19

Restrições começam a valer a partir de segunda-feira

Com a regressão da região para a fase vermelha do Plano São Paulo, a Prefeitura de Palmital recomenda uma série de cuidados para a população da cidade.

Entre as recomendações estão que os moradores evitem sair de suas casas, em especial idosos e pessoas com doenças crônicas.

Poderão funcionar apenas os serviços considerados essenciais, que deverão providenciar todas as medidas de higienização e atendimento necessárias e orientar seus funcionários, clientes e consumidores a tomarem todas as providências a fim de coibir a disseminação da doença: disponibilizar álcool em gel 70% para os funcionários e consumidores; aumentar a frequência de limpeza e desinfecção de superfícies; manter distância mínima de 1,5 metros entre as pessoas; manter a ventilação natural dos ambientes, preferencialmente, com a finalidade de promover a renovação do ar; orientar clientes e consumidores no sentido de evitar aglomerações.

Em caso de descumprimento das regras, ficarão os proprietários e/ou responsáveis sujeitos às penalidades administrativas (aplicação de advertência e multas, interdição total ou parcial da atividade e cassação de alvará).
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM