Buscar no site

Pássaro ocasiona pane elétrica em Palmital

Interrupção de energia foi detectada na tarde deste domingo

Redação AssisCity

  • 23/10/23
  • 14:00
  • Atualizado há 27 semanas

No início da tarde deste domingo, 23 de outubro, foi registrada na cidade de Palmital, uma interrupção no fornecimento de energia.

Em nota, a Energisa informou que, após o conhecimento do caso, as equipes foram deslocadas para solucionar o problema que atingiu moradores de diferentes localidades da cidade. Ao chegarem no local, os profissionais constataram que o a causa da pane foi um curto-circuito provocado por um pássaro que atingiu um equipamento da rede elétrica.

Ainda em nota, informou que os danos foram reparados e o fornecimento de energia foi normalizado em sua totalidade por volta das 13h20.

Confira a nota de esclarecimento na integra:

Equipes da Energisa Sul-Sudeste foram deslocadas no início da tarde deste domingo (22) para solucionar um problema de falta de energia que atingiu moradores de diferentes localidades de Palmital. Os profissionais identificaram que o problema foi resultante de um curto-circuito provocado por um pássaro que atingiu um equipamento da rede elétrica. Obedecendo aos protocolos técnicos e de segurança, imediatamente as equipes iniciaram os procedimentos na rede elétrica, reparando os danos e normalizando o fornecimento da energia às 13h29 para todos os clientes afetados.

Receba nossas notícias em primeira mão!