Buscar no site

PM detém menor que escondia maconha em estepe de caminhão

Denúncia detalhada apontou que adolescente traficava a droga

Redação AssisCity.com

  • 16/03/17
  • 11:00
  • Atualizado há 371 semanas

A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Paraguaçu Paulista recebeu denúncia de que um adolescente, trajando camiseta cinza com detalhes preto e amarelo, estaria vendendo entorpecente pela Rua Padre Anchieta e guardava os entorpecentes em baixo de um caminhão ali estacionado.

No local, depararam com o adolescente, cujas características eram idênticas as da denúncia, e ao abordá-lo, foram localizados em seu bolso, uma quantia no valor de R$ 65,00 em dinheiro trocado e ao vistoriar a carroceria do caminhão ali estacionado, encontraram ao lado do estepe, um frasco contendo em seu interior, seis porções de maconha já embaladas nos moldes para venda.

O menor negou a propriedade dos entorpecentes, porém devido à denúncia indicar suas características, foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo apresentado no Plantão ao Delegado que ratificou a voz de prisão. Constatado também no DP, que havia um mandado de busca e apreensão para o menor, por infração ao art. 33, sendo ele autuado em flagrante.

Receba nossas notícias em primeira mão!