Buscar no site

Polícia Civil de Paraguaçu Paulista prende suspeito por tráfico de drogas, posse ilegal e disparo de arma de fogo

O suspeito foi preso em flagrante

Redação AssisCity

  • 27/10/23
  • 10:00
  • Atualizado há 26 semanas

Na tarde desta quinta-feira, 26 de outubro, a Polícia Civil de Paraguaçu Paulista prendeu em flagrante um homem, morador do Conjunto Habitacional Aldo Paes Leme, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal e disparo de arma de fogo.

Os policiais receberam uma denúncia de que o suspeito havia efetuado disparos de arma de fogo e ameaçado as vítimas, logo após uma delas pedir para o autor parar de buzinar em frente à sua residência. Houve uma discussão e o homem, munido com um revólver, efetuou um disparo para o alto e arrancou bruscamente com a moto em sentido ignorado.

Os policiais procuraram pelas imediações e encontraram o suspeito, o qual ao ser indagado sobre os fatos, acabou confessando que estava com a arma de fogo. Na casa dele foi localizado sobre a cama, um revólver calibre 38 municiado com quatro projéteis íntegros e dois deflagrados. Ao lado da cama foi encontrado uma sacola plástica contendo um tijolo de maconha de 666,35 gramas, quatro pedras de crack de 113,610 gramas, sete porções de maconha de 32,85 gramas, 217 porções de crack de 61,56 gramas, 37 papelotes de cocaína de 14,77 gramas, uma balança de precisão, e o valor de R$1.906.25 em dinheiro.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia do Município de Paraguaçu Paulista, onde foi autuado em flagrante delito. O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia para audiência de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública.

Receba nossas notícias em primeira mão!