Buscar no site

Polícia Civil prende casal suspeito de roubo em Palmital durante operação realizada nos dias 8 e 9 de agosto

Crime contra a residência de um casal de idosos teria acontecido em 28 de junho

  • 10/08/23
  • 14:00
  • Atualizado há 37 semanas

Uma operação coordenada pela Polícia Civil, entre os dias 8 e 9 de agosto, resultou na captura de um casal suspeito de roubo à residência na cidade de Palmital, deflagrada com a execução de quatro mandados de busca domiciliar e prisões temporárias na cidade.

De acordo com as informações divulgadas, o crime teria acontecido no dia 28 de junho de 2023, quando os dois indivíduos invadiram a residência de um casal de idosos em Palmital. Utilizando armas de fogo, eles subtraíram jóias, celulares, valores em dinheiro e um veículo automotor.

Após investigações intensivas, o envolvimento do casal identificado como W.R.O.F, de 28 anos, e F.C.L, de 42 anos ficou evidente. Segundo a polícia, o casal planejou meticulosamente o roubo durante um período aproximado de 10 dias.

As autoridades também descobriram que W.R.O.F. já estava sob investigação por outro caso relacionado a roubo de veículo, levantando suspeitas de sua possível reincidência na prática criminosa atualmente em foco.

A operação mobilizou 16 policiais e cinco viaturas, culminando na execução bem-sucedida dos mandados de busca nas cidades de Palmital e Andirá, no estado do Paraná. O casal foi detido e encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia e Tupi Paulista, onde permanecerá à disposição da Justiça até a conclusão das investigações do inquérito policial.

Divulgação - Polícia Civil prende casal suspeito de roubo em Palmital durante operação realizada nos dias 8 e 9 de agosto - FOTO: Divulgação/Polícia Civil
Polícia Civil prende casal suspeito de roubo em Palmital durante operação realizada nos dias 8 e 9 de agosto - FOTO: Divulgação/Polícia Civil

Receba nossas notícias em primeira mão!