Buscar no site

Polícia Civil prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista

Na residência foram encontrados frascos com maconha, vestígios de entorpecentes, celulares e um bastão com os dizeres "1533", "018", "DIALOGO", "MAIA" e "PCC"

Redação AssisCity

  • 26/10/23
  • 17:00
  • Atualizado há 26 semanas

A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista prendeu um jovem de 18 anos por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, 26 de outubro. A prisão ocorreu durante uma operação policial que cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do investigado que, em um primeiro momento não foi localizado, mas acabou sendo encontrado pelos policiais.

Durante a busca, os policiais encontraram dois frascos de vidro contendo 36,010 gramas de maconha, uma caixa de madeira com resquícios da droga, um rolo de plástico filme comumente utilizado para embalar entorpecentes, dois telefones celulares e um bastão de madeira com os dizeres "1533", "018", "DIALOGO", "MAIA" e "PCC".

Polícia Civil/Divulgação - Polícia Civil prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista - FOTO: Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista - FOTO: Polícia Civil/Divulgação

Diante das evidências, o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista, onde foi autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública.

Receba nossas notícias em primeira mão!