Buscar no site

Polícia Civil prende procurado por homicídio em Pedrinhas Paulista

Um outro homem acusado de tráfico de drogas e falsidade ideológica também foi preso

Redação AssisCity / Foto: Polícia Civil

  • 03/09/20
  • 17:00
  • Atualizado há 190 semanas

No início da manhã desta quarta-feira, 3 de setembro, policiais civis de Pedrinhas Paulista e Cruzália com o apoio operacional GOE de Dracena, Presidente Prudente e Presidente Venceslau deflagraram a "Operação América", através da qual um homem procurado por homicídio no Paraná foi preso em Pedrinhas Paulista.

De acordo com a Polícia Civil, no final do mês de julho com a prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas, iniciaram-se investigações complementares sobre os fatos, visto que havia notícia de que a substância era oriunda do Paraná.

Divulgação Polícia Civil - Dinheiro e celulares apreendidos durante a operação
Dinheiro e celulares apreendidos durante a operação

Chegou-se a um dos autores contra quem havia mandado de prisão preventiva pela prática de homicídio tentado naquele Estado, bem como seu comparsa que estava envolvido com o tráfico de drogas.

Durante os trabalhos de busca e apreensão, foram localizados e apreendidos celulares, drogas, dinheiro e uma motocicleta.

Divulgação Polícia Civil - Foram apreendidas ainda porções de drogas
Foram apreendidas ainda porções de drogas

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão; um mandado de prisão preventiva e preso em flagrante delito um homem por tráfico de drogas e falsidade ideológica.

Após os trabalhos de Polícia Judiciária o autuado em flagrante será encaminhado para a Cadeia de Lutécia e o capturado para a Cadeia de Sertanópolis, no Paraná.

Divulgação Polícia Civil - Os policiais apreenderam uma motocicleta
Os policiais apreenderam uma motocicleta

Receba nossas notícias em primeira mão!