Buscar no site

Polícia Civil recupera mais um veículo produto de crime; já são 12 apreendidos

Já são sete pessoas presas e que se apresentaram espontaneamente à Polícia Civil envolvidas com a quadrilha que vendia carro produto de crime na região.

Redação Tupacity.com

  • 23/07/14
  • 10:00
  • Atualizado há 509 semanas

No final da tarde de terça-feira (22), em continuidade às diligências relacionadas às prisões que ocorreram nas últimas semanas em Bastos e Tupã, a Polícia Civil de Bastos efetuou a apreensão de mais um veículo produto de crime.

Trata-se do automóvel marca Fiat/Strada Adventure Flex, ano 2009/2010, cor prata.Por ter espontaneamente apresentado o veículo na Delegacia de Polícia de Bastos, o autônomo de 38 anos, não foi autuado em flagrante delito, sendo instaurado Inquérito Policial para as devidas apurações.

O veículo apresentava as numerações das placas, chassi e demais agregados adulteradas, bem como o Certificado de Registro e Licenciamento havia sido falsificado, sendo que a perícia irá atestar de que forma as alterações ocorreram, bem como identificar o veículo original.

O Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões, destacou que já são doze os veículos produtos de crimes que foram recuperados em Bastos e em Tupã nos últimos dias, resultado do trabalho de inteligência e investigação desenvolvido pelos Policiais Civis Nei, Benites, Nilton, Antônio, Paulo, Nelson, Gustavo, Reinaldo e Robson, todos lotados naquela Unidade Policial.

As diligências terão prosseguimento visando à identificação de outros envolvidos na prática das infrações penais, que também deverão ser presos, bem como outros veículos serão aprendidos. Foram seis pessoas presas e que se apresentaram espontaneamente à Polícia Civil.

Receba nossas notícias em primeira mão!