Buscar no site

Polícia Militar prende homem por tráfico de cocaína em Palmital

Suspeito já era conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas na região

Redação AssisCity

  • 05/10/23
  • 18:00
  • Atualizado há 29 semanas

A Polícia Militar de Palmital prendeu um homem de 20 anos por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, dia 5 de outubro. A prisão ocorreu durante um patrulhamento da Força Tática na rua Pedro Elias, na Vila Nova Zanete.

Os policiais observaram uma movimentação típica de tráfico de drogas, onde dois indivíduos passavam o que parecia ser dinheiro para outro indivíduo, conhecido por ser envolvido com o tráfico de drogas. Quando os policiais se aproximaram, o homem conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas colocou um embrulho nos galhos de uma árvore.

Os policiais abordaram os três indivíduos e, em revista pessoal, encontraram a quantia de R$ 87,00 no bolso traseiro da bermuda do homem que havia sido visto colocando o embrulho na árvore. No embrulho, os policiais encontraram 11 eppendorfs de cocaína. Com o outro indivíduo, os policiais encontraram a quantia de R$ 160,00 e um celular Samsung. Com o terceiro indivíduo, nada de ilícito foi encontrado.

Polícia Militar/Divulgação - Polícia Militar prende homem por tráfico de cocaína em Palmital - FOTO: Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar prende homem por tráfico de cocaína em Palmital - FOTO: Polícia Militar/Divulgação

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao homem que havia sido visto colocando o embrulho na árvore. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Palmital, onde permaneceu à disposição da Justiça. Os demais indivíduos foram ouvidos e liberados.

Receba nossas notícias em primeira mão!