19 de Agosto de 2022
20º/30º
Notícias - Região

Prefeito de Florínea assina convênio para implantação de totem de autoatendimento do poupatempo na cidade

Duda esteve em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Rodrigo Garcia

O prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, assinou nesta quinta-feira (23) convênio com o Governo do Estado de São Paulo para o recebimento de totem de autoatendimento do Poupatempo que será instalado no município.

Duda esteve em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Rodrigo Garcia. O prefeito de Florínea esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Jair Paulino Barreiros (Bidinho) e dos vereadores Mara Rubia Rorato Soares, Sergio Lopes da Silva (Quejo) e Thiago Fernandes Cidade.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


O modelo dos totens se assemelha à tela de um tablet e conta com leitor biométrico de alta precisão para facilitar solicitações de documentos como RG, CNH e desbloqueio do cartão Bolsa do Povo. Os equipamentos também têm scanner para digitalização de documentos e envio em tempo real de arquivos.

Divulgação - Prefeito Duda - Foto: Divulgação
Prefeito Duda - Foto: Divulgação


O prefeito Duda agradece ao governador Rodrigo Garcia por mais esta importante conquista para a população de Florínea, que terá disponibilizados os serviços do Poupatempo de forma rápida, segura e acessível.

Divulgação - totens se assemelha à tela de um tablet e conta com leitor biométrico de alta precisão para facilitar solicitações de documentos como RG, CNH e outros
Totens se assemelha à tela de um tablet e conta com leitor biométrico de alta precisão para facilitar solicitações de documentos como RG, CNH e outros

Divulgação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM