Buscar no site

Prefeitura de Tarumã e SENAI promovem curso de Manutenção de Máquinas Agrícolas

Inscreva-se agora e adquira conhecimentos na área para se destacar no mercado de trabalho

Redação AssisCity

  • 19/05/23
  • 08:00
  • Atualizado há 48 semanas

A Prefeitura de Tarumã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, em parceria com o SENAI, está oferecendo o curso de Manutenção Colhedora de Cana - Treinamento de Manutenção de Máquinas Agrícolas. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas no Centro de Formação Profissional, situado na Rua Lambaris, n.º 405 - Vila Dourados, das 14h00 às 18h00.

O curso visa capacitar os participantes na manutenção de colhedoras de cana, fornecendo conhecimentos técnicos e práticos para o desempenho dessa atividade. Para se inscrever, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos originais e cópias: RG, CPF, Título de Eleitor de Tarumã (para maiores de 18 anos), comprovante de residência, declaração de tempo de moradia (retirar no PSF da Vila) e declaração ou histórico de escolaridade.

Há requisitos para a participação no curso, como ter concluído o Ensino Fundamental (4ª série/ano), ter idade igual ou superior a 16 anos no momento da inscrição, disponibilidade de horário no período das aulas, ser eleitor na cidade de Tarumã (maiores de 18 anos), residir no município por pelo menos 6 meses e possuir conhecimento na área automotiva - manutenção mecânica.

O curso terá uma carga horária total de 40 horas e as aulas serão ministradas presencialmente do dia 22 de maio ao dia 2 de junho. A Escola Móvel SENAI será o local onde ocorrerão as atividades, instalada no Centro de Formação Profissional, na Rua Lambaris, n.º 405 - Vila Dourados.

É importante ressaltar que as vagas serão preenchidas por ordem de chegada e análise das documentações. O curso será dividido em duas turmas, cada uma com 16 vagas disponíveis. Os horários das aulas serão das 13h00 às 17h00 (Turma 1 - Tarde) e das 18h00 às 22h00 (Turma 2 - Noite).

Para obter mais informações sobre o curso de Manutenção de Máquinas Agrícolas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (18) 3373-4708, ramal 8201. Não perca essa oportunidade de adquirir conhecimentos na área e se qualificar para o mercado de trabalho!

Receba nossas notícias em primeira mão!