Buscar no site

Prefeitura de Tarumã realiza 2ª edição do Altus Skate Fast, reunindo atletas da região

Evento contou com mais de 70 atletas de diversas cidades

Redação AssisCity

  • 11/05/23
  • 08:00
  • Atualizado há 50 semanas

No último domingo, dia 30 de abril, a Prefeitura de Tarumã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, em parceria com a Altus Skate, promoveu a 2ª edição do Altus Skate Fast. O evento, destinado aos entusiastas do skate de Tarumã e região, foi realizado no Parque "Vicente Benelli" e fez parte das atividades da Festa do Trabalhador.

Com a participação de 72 atletas de várias cidades, como Assis, Tarumã, Apucarana, Salto Grande, Presidente Prudente, Ourinhos, Cruzália, Pedrinhas Paulista e Maringá, o Altus Skate Fast contou com emocionantes competições em cinco categorias: mirim, iniciante, amador, master e feminino.

divulgação - Pista da skate de Tarumã - Foto: Divulgação/Prefeitura de Tarumã
Pista da skate de Tarumã - Foto: Divulgação/Prefeitura de Tarumã

Os resultados das competições foram os seguintes:

Categoria Mirim: Em primeiro lugar, ficou Luis Henrique, de Assis, seguido por Felipe Antônio e João Mazul, ambos de Tarumã.

Categoria Iniciante: O grande campeão foi Rodrigo Barros, representando Assis. Na segunda colocação, ficou Vinicius Cardoso, de Cruzália, e em terceiro lugar, Guilherme Pechio, também de Assis.

divulgação - Evento reuniu mais de 70 atletas na cidade - Foto: Divulgação/Prefeitura de Tarumã
Evento reuniu mais de 70 atletas na cidade - Foto: Divulgação/Prefeitura de Tarumã

Categoria Amador: Higor Leite, de Ourinhos, conquistou o primeiro lugar nessa categoria. Allyson Apelão, de Assis, ficou em segundo, enquanto Gustavo Gomes, de Ourinhos, garantiu a terceira posição.

Categoria Feminino: Giovanna Gior, de Assis, mostrou seu talento e conquistou o primeiro lugar, seguida por Raphaela Veloso e Letícia Wolk, ambas de Assis.

Categoria Master: A vitória ficou com Thiago Totti, representando Salto Grande. Bruno, de Apucarana, alcançou o segundo lugar, enquanto Edinho, de Assis, encerrou a competição na terceira colocação.

divulgação - Público compareceu para prestigiar o evento - Foto: Divulgação
Público compareceu para prestigiar o evento - Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Tarumã parabenizou a equipe responsável pela organização do evento e agradeceu aos parceiros e patrocinadores pelo apoio oferecido. Além disso, o município agradeceu a presença de toda a população que prestigiou o Altus Skate Fast, fortalecendo a prática do esporte na região.

divulgação - Atletas competiram no evento realizado pela prefeitura - Foto: Divulgação/Prefeitura de Tarumã
Atletas competiram no evento realizado pela prefeitura - Foto: Divulgação/Prefeitura de Tarumã

Diversas empresas apoiaram o evento, incluindo Agrofrizzo, Nelson Salgados, Stock Calçados, Farmácia Saúde, Lojão das Fábricas, Neide Presentes, Silvão Lanchonete e Restaurante, Art Mader, Nego Pinturas, Freestyle, Tess 217, Celso Chaveiro e OdontoCompany. Além disso, o Altus Skate Fast contou com a parceria de estabelecimentos locais, como Sorvete Americano do JO, Pastelaria do Miranda, Hora do Lanche e Caldo de Cana Duas Irmãs. Os patrocinadores do evento foram a Brisa SkateShop e a MylifeCompany.

Confira mais imagens do evento:

Receba nossas notícias em primeira mão!