Buscar no site

Presidente Jair Bolsonaro visita Prudente e apoiadores organizam moto carreata

Visita será no dia 31 de julho

Redação AssisCity

  • 13/07/21
  • 14:00
  • Atualizado há 145 semanas

A convite do prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, o presidente da República Jair Bolsonaro visita a cidade no próximo dia 31 de julho e apoiadores organizam uma moto carreata em apoio a ele.

A moto carreata é organizada pela Associação dos Motociclistas de Presidente Prudente e convidaram o presidente e sua comitiva para participar do evento que sairá do Aeroporto de Presidente Prudente às 9h do dia 31, com destino ao Centro da cidade.

Gustavo Escudeler, integrante da comissão organizadora da moto carreata, explica que a ação é apartidária.

"Este será um movimento patriótico, para as pessoas que simpatizam e querem a reeleição de nosso presidente e é um evento familiar", destaca.

Gustavo informa que o evento já recebeu a confirmação de participação de moradores de diversas cidades como São Paulo, Ribeirão Preto, Campo Grande, Assis e outras cidades da região de Presidente Prudente, além de cidades do Paraná, como Londrina e Maringá.

"Muitas pessoas já estão fazendo reservas em hotéis, buscando áreas de camping, combinando de se hospedarem em casas de amigos e parentes. Temos o apoio de associações rurais de diversas cidades. Além de motos, sabemos que teremos no evento a participação de carros, caminhões, tratores e acreditamos que será uma grande festa pacífica, em prol da democracia e mostrando apoio ao nosso presidente", destaca.

Gustavo estima que são esperadas em média a participação de cerca de 30 mil pessoas.

"Já temos muitas confirmações de participação, e como Prudente é uma cidade onde o Bolsonaro teve uma votação bastante expressiva acreditamos que teremos este público presente", ressalta.

Gustavo adianta que não é necessária a confirmação prévia para participar do evento.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!