Buscar no site

Professora de Cândido Mota, Mali Monteiro é encontrada morta aos 54 anos

A professora estava passando por um grave quadro de depressão desde que seu filho morreu

Redação AssisCity

  • 26/02/24
  • 08:00
  • Atualizado há 9 semanas

Neste domingo, 25 de fevereiro, a professora Rosmali Monteiro, foi encontrada morta, aos 54 anos.

Muito conhecida e querida por todos, Mali, como era carinhosamente chamada, estava passando por um quadro grave de depressão, desde que seu filho Pedro Monteiro, de 18 anos, havia morrido.

O jovem foi encontrado morto em junho de 2022, em Goiânia,onde cursava Ciências Econômicas.

Divulgação/Arquivo Pessoal - Rosmali Monteiro, 54 anos - Foto: Divulgação
Rosmali Monteiro, 54 anos - Foto: Divulgação

Mali trabalhou por anos como professora na rede pública de Cândido Mota, incluindo a escola Rachid Jabur, que publicou uma nota de pesar:

"A EE Rachid Jabur se une aos familiares e amigos da professora Mali Monteiro na ocasião do seu falecimento. Nossa gratidão por tantos ensinamentos e por auxiliado na formação de tantas vidas! Sua luta e suas dores não foram em vão e nas moradas eternas, tem um lugarzinho todo especial reservado para você! Receba nossas lágrimas, nossos vivas, palmas e todo nosso amor. Foi uma honra tê-la por tantos anos entre nós na Família Rachid Jabur. Descanse em paz!"

Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Cândido Mota, e o sepultamento agendado para às 17h.

CVV- Centro de Valorização à Vida

Fundado em São Paulo em 1962, o CVV - Centro de Valorização da Vida é um serviço voluntário gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.

O canal de prevenção ao suicídio funciona através de ligação gratuita por telefone fixo ou móvel, pelo número 188, ou pelo site cvv.org.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!