Buscar no site

Renato Muniz, de 42 anos, foi encontrado sem vida por seu irmão no Rio São Mateus

Segundo a família, horário do velório e do sepultamento ainda não foram definidos

Redação AssisCity

  • 08/02/24
  • 17:00
  • Atualizado há 11 semanas

A família de Renato Muniz relatou ao Portal AssisCity que o Corpo de Bombeiros não socorreu o homem de 42 anos que morreu afogado no Rio São Mateus em Gardênia nesta quarta-feira, dia 7 de fevereiro.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as equipes dos Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas de madrugada, mas nenhum sinal de Renato foi encontrado.

Segundo o relato da filha de Renato, na manhã desta quinta-feira, 8, o irmão de Renato encontrou seu corpo boiando no rio, próximo ao local em que a embarcação naufragou. No momento em que o corpo de Renato Muniz foi encontrado, os bombeiros estavam a caminho da cidade de Rancharia para buscar alguns equipamentos que auxiliariam nas buscas.

Diferente também do que publicamos anteriormente, Renato tinha 42 anos e não era pescador, mas tinha a pesca como um de seus hobbies. Pelo erro, nós da Redação do AssisCity pedimos desculpas.

Redes Sociais/Reprodução - Renato Muniz, de 42 anos, foi encontrado sem vida por seu irmão no Rio São Mateus - FOTO: Redes Sociais/Reprodução
Renato Muniz, de 42 anos, foi encontrado sem vida por seu irmão no Rio São Mateus - FOTO: Redes Sociais/Reprodução

Natural da cidade de Maracaí, o corpo de Renato Muniz deve chegar à cidade no início da noite, onde será sepultado nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, em horário ainda não definido.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias