Buscar no site

Rodeio de Palmital é nesta quinta-feira e promete movimentar toda a região

Evento contará com circuito CRP e shows com Ana Castela, Michel Teló, Clayton e Romário e Léo e Raphael

Redação AssisCity

  • 16/04/24
  • 13:00
  • Atualizado há 1 semana

Há poucos dias do início da 30ª Festa do Peão de Palmital, a expectativa é de que o evento movimente toda a cidade e a região, neste final de semana.

Com início na quinta-feira, 18 de abril, a festa contará com a abertura oficial do Rodeio em Touros, na etapa do Circuito Rancho Primavera (CRP), além da grande atração da noite, com o show de Ana Castela.

A Boiadeira subirá ao palco para cantar seus maiores sucessos e a expectativa é de que o recinto fique lotado.

A festa continua na sexta-feira, 19, com show da dupla Calyton e Romário. No sábado, 20, pela primeira vez na região, o palco de shows do Rodeio de Palmital, receberá Michel Teló, o cantor consagrado na música brasileira promete animar o público presente.

Divulgação

Por fim, no domingo, 21, está programada a emocionante final do rodeio, premiando os melhores peões e touros da etapa. Além disso, para fechar o evento com chave de ouro os meninos da pecuária, Léo e Raphael, sobem no palco de shows para cantar seus maiores sucessos.

A Festa do Peão de Palmital é uma realização da Comissão de Rodeio Boiadeiros de Palmital (CRBP), com apoio da Prefeitura Municipal e do Circuito Rancho Primavera (CRP).

Receba nossas notícias em primeira mão!