Buscar no site

Sargento Venâncio, que atuou na PM de Palmital, morre aos 53 anos

Venâncio ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo no ano de 1990 e permaneceu lotado no 32° Batalhão de Assis por 19 anos

  • 24/08/23
  • 18:00
  • Atualizado há 35 semanas

O sargento Francisco de Jesus Pereira Venâncio morreu nesta quinta-feira, dia 24 de agosto, aos 53 anos. Ele atuou no 2º Pelotão da Polícia Militar de Palmital por vários anos e teve destacada atuação, sendo muito respeitado por companheiros de corporação e tendo reconhecido trabalho no combate ao crime e na prestação de relevantes serviços à comunidade. Venâncio ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo no ano de 1990 e permaneceu lotado no 32° Batalhão de Assis por 19 anos.

Jornal da Comarca - Sargento Venâncio, que atuou na PM de Palmital, morre aos 53 anos - FOTO: Jornal da Comarca
Sargento Venâncio, que atuou na PM de Palmital, morre aos 53 anos - FOTO: Jornal da Comarca

Ele encerrou sua carreira na ativa em 2017, quando se reformou como 3º sargento. O policial aposentado sofria de problemas cardíacos e foi velado na Funerária Santa Terezinha, de onde o corpo foi transladado para sepultamento no Cemitério da Saudade, em Assis. O comando do 32º Batalhão da PM emitiu nota em que lamentou o falecimento do policial aposentado e manifestou condolências aos familiares e amigos. Confira:

"NOTA DE CONDOLÊNCIAS É com imenso pesar que noticiamos o falecimento nesta data (24AGO23) no município de palmital do Veterano 3° Sgt PM Francisco de Jesus Pereira Venâncio, sua última unidade foi o 32°BPM-I. O corpo está sendo velado no centro funerário Santa Terezinha no município de Palmital, o sepultamento ocorrerá no cemitério municipal de Assis e está previsto para às 15h30 de hoje. Deixamos registradas nossas condolências. Contem com o nosso apoio e respeito nesse momento de dor e perda e que DEUS em sua infinita misericórdia possa amparar e confortar toda família. #32ºBPM/I O Guardião do Vale do Paranapanema.

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 32° BPM/I"

Com informações do Jornal da Comarca

Receba nossas notícias em primeira mão!