Buscar no site

Sebrae Aqui promove palestra sobre Código de Defesa do Consumidor em Cândido Mota

Evento ocorre nesta quarta-feira, 7 de agosto, das 19h às 21h

Divulgação

  • 06/08/19
  • 09:00
  • Atualizado há 246 semanas

Já estão abertas as inscrições para a palestra Por Dentro do Código de Defesa do Consumidor. O evento é promovido pelo SEBRAE Aqui Cândido Mota, em parceria com o SEBRAE/SP, representado pelo Escritório Regional de Marília.

O evento ocorre nesta quarta-feira, 7 de agosto, das 19h às 21h, na Câmara Municipal, cujo endereço é Rua Félix Jabur, 540.

A palestra, que terá rodada de perguntas e respostas, é voltada para os microempreendedores e visa esclarecer a importância e os conceitos do Código de Defesa do Consumidor, bem como sua aplicação como instrumento de orientação e informação ao empresário.

O conteúdo da palestra inclui conceitos; direitos básicos do consumidor; deveres do fornecedor, cautelas e responsabilidades; direito de arrependimento e prazo de reclamação; garantia contratual; jurisprudências; contratos e condutas abusivas; cobranças de dívidas; disponibilidade do CDC.

A palestra tem carga horária de cerca duas horas e o investimento é gratuito. Os interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento do SEBRAE Aqui de Cândido Mota, localizado na Rua Fadlo Jabur, 908, junto ao prédio da Prefeitura. Para a inscrição, basta levar documentos pessoais e documentos da empresa. Não há limite de vagas, portanto todos estão convidados para tirar suas dúvidas com um especialista no assunto.

Para mais informações, faça uma visita ao Posto de Atendimento ou ligue para (18) 3341-9356 e fale com Glauce ou Daniel. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ilustrativa - Sebrae Aqui promove palestra sobre Código de Defesa do Consumidor em Cândido Mota
Sebrae Aqui promove palestra sobre Código de Defesa do Consumidor em Cândido Mota

Receba nossas notícias em primeira mão!