Buscar no site

Suspeito de assalto a supermercado em Palmital é detido em operação policial

O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, onde permanecerá à disposição da polícia

Redação AssisCity

  • 04/08/23
  • 16:00
  • Atualizado há 38 semanas

No dia 03 de agosto de 2023, uma ação coordenada da Polícia Civil de Palmital, com o apoio dos policiais militares da Força Tática, resultou no cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra o autor de um roubo a um supermercado no município de Palmital.

O suspeito do crime, identificado como O.A.S., de 47 anos, havia realizado o assalto ao estabelecimento utilizando a ameaça de estar armado. Durante o ato criminoso, ele subtraiu valores em dinheiro e um aparelho celular. Após a investigação conduzida pela equipe da Polícia Civil, foi possível localizar o indivíduo no interior do Horto Florestal, onde ele foi detido.

Durante o interrogatório, O.A.S. admitiu que trocou o produto do roubo por drogas, que seriam destinadas ao seu consumo pessoal. Mais informações apuradas revelaram que o suspeito havia sido liberado do sistema penitenciário em 26 de junho de 2023, após cumprir pena por um crime contra o patrimônio ocorrido no ano de 2021.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública para o prosseguimento das investigações e a devida responsabilização pelo crime cometido.

Divulgação/Polícia Civil - Suspeito de assalto a supermercado em Palmital é detido em operação policial - FOTO: Polícia Civil de Palmital
Suspeito de assalto a supermercado em Palmital é detido em operação policial - FOTO: Polícia Civil de Palmital

Receba nossas notícias em primeira mão!