Buscar no site

Suspeito é detido com grande quantidade de entorpecentes e produtos de furto em Palmital

Foram apreendidos 59 pinos de cocaína, maconha e bonés furtados

Redação AssisCity

  • 27/07/23
  • 11:00
  • Atualizado há 39 semanas

Durante uma patrulha realizada pela Força Tática no município de Palmital, na noite de ontem, uma apreensão de drogas e produtos de furto ocorreu na Rua Olégario Pinheiro Machado. Um indivíduo, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, levantou suspeitas ao tentar empreender fuga ao notar a aproximação policial, chamando a atenção dos agentes.

Segundo relatos das autoridades, o suspeito, de 21 anos, foi interceptado antes que conseguisse adentrar em uma residência. Durante a abordagem, os policiais encontraram em sua posse uma sacola plástica contendo um total de 59 pinos de cocaína, além de 9 papelotes da mesma substância e 3 trouxas de maconha. Além disso, ao revistarem o indivíduo, foram encontrados R$ 10,00 em dinheiro e cinco bonés que foram identificados como provenientes de um furto ocorrido em uma loja na localidade.

Divulgação - Drogas e bonés furtados apreendidos pela Polícia Militar - Foto: Divulgação
Drogas e bonés furtados apreendidos pela Polícia Militar - Foto: Divulgação

Diante das evidências encontradas, o suspeito foi detido em flagrante e recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para a tomada das devidas providências legais.

Receba nossas notícias em primeira mão!