Buscar no site

Três indivíduos foram pegos em flagrante pela PM por praticar tráfico de drogas próximo a linha férrea, em Cândido Mota

Os indivíduos foram encaminhados à Cadeia Pública de Lutécia

Redação AssisCity

  • 08/02/16
  • 12:00
  • Atualizado há 429 semanas

A Polícia Militar (PM) de Cândido Mota abordou três indivíduos na noite do último domingo, 7, que estavam praticando tráfico de entorpecentes próximo à linha férrea de Cândido Mota, na Vila Pires. Os militares encontraram dinheiro proveniente de tráfico e sete pedras de crack. Os indiciados foram conduzidos para à Cadeia Pública de Lutécia.

Após receber denúncia da movimentação dos três indivíduos, a PM se deslocou ao local para observar a movimentação e constatou que os delinquentes se revezavam para buscar a droga que ficava escondida próximo a linha férrea e o dinheiro estava sendo armazenado dentro de um buraco no muro de uma casa. Com um dos indiciados foi encontrada a quantia de R$ 33,00 em dinheiro; o outro rapaz tinha R$ 67,00 em notas diversas e com o outro indiciado nada de ilícito foi encontrado.

A PM averiguou a área e encontrou sete pedras de crack dentro de um pote de plástico.

Os indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial, onde a autoridade de plantão ratificou voz de prisão em flagrante delito e os abordados foram conduzidos à Cadeia Pública de Lutécia.

Receba nossas notícias em primeira mão!