Na manhã desta quinta-feira, 10, o coordenador da Saúde Bucal de Assis, Marcelo Gomes, apresentou dois aparelhos de endodontia que foram adquiridos com recursos federais para auxiliar no tratamento de canal.

Essa é mais uma conquista do município que será usado Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) que fica no Centro de Especialidades.

“Esse aparelho vai contribuir para diminuir a quantidade de consultas, além de ser mais eficaz na descontaminação do canal, trazendo mais conforto para o usuário. É um ótimo investimento”, comemora Marcelo Gomes.

divulgação

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS