25 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Assis tem mais 10 casos de Dengue e total chega a 920

20 exames aguardam resultados

A Secretaria da Saúde de Assis divulgou mais um boletim sobre a Dengue nesta quarta-feira, 2 de agosto, em que consta a confirmação de mais 10 casos positivos da doença, somando agora 920 casos positivos; todos eles autóctones. Outros 20 exames aguardam resultados.

Mesmo diante da pandemia do COVID-19, os trabalhos de bloqueio e eliminação de criadouros em pontos estratégicos e orientações aos moradores continuam sendo desenvolvidos pelos agentes de Endemias, que precisam da autorização do morador para fazer a fiscalizar os quintais das residências, principalmente em bairros onde há maior incidência de casos.

O coordenador de Endemias Rodrigo Caetano pede a colaboração da população para tomar os cuidados necessários para combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue e outras doenças.

"Se cada um de nós fizer a nossa parte, mantendo nossas residências sem acúmulos de materiais inservíveis, e qualquer outro recipiente que possa acumular água, já é um grande passo para ficarmos livres do mosquito Aedes aegypti", reforça Rodrigo Caetano.

Divulgação - O município conta com 920 casos positivos da doença
O município conta com 920 casos positivos da doença

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM