Buscar no site

Centro de Vacinação em Assis oferece segurança, conforto, praticidade e comodidade

A empresa trabalha com mais de 20 tipos de vacina

Divulgação /Foto: Divulgação

  • 07/04/17
  • 06:00
  • Atualizado há 368 semanas

O Centro de Vacinação Imunne, com unidades em Marília e Tupã, chegou também em Assis oferecendo uma estrutura moderna e de alta qualidade no setor de imunização humana. A empresa oferece mais de 20 tipos de vacinas recomendadas pela Sociedade Brasileira de Imunizações para toda a família, do bebê ao idoso.

A Imunne dispõe de proteção contra meningite, câncer de colo de útero, gripe, febre amarela, hepatite, tétano, caxumba, rubéola e sarampo.

O diretor comercial da empresa, Érico de Souza, destacou que um dos principais diferenciais da empresa está no cuidado com o manuseio dos imunobiológicos, desde o armazenamento em temperatura adequada até o processo final de aplicação. Além disso, todas as vacinas são provenientes de laboratórios com certificação internacional de qualidade, garantindo mais segurança e confiabilidade.

"As vacinas são conservadas em temperatura média de 2°C a 8°C, mas se houver alguma queda de energia, nossa câmara fria tem autonomia de energia por 36 horas e consegue ser monitorada de qualquer lugar do mundo. Esse diferencial faz com que as vacinas não sofram uma variação brusca de temperatura", explicou Souza.

O diretor da Imunne acrescentou que todo o processo é acompanhado de perto por profissionais altamente capacitados que estão à disposição para prestar esclarecimentos aos clientes e avaliar com cautela as atualizações necessárias na carteira de vacinação.

A Imunne também trouxe para Assis uma grande novidade tecnológica para quem tem medo na hora da aplicação. O dispositivo 'Buzzy', conhecido popularmente como 'abelhinha', veio para acabar com esse trauma, proporcionando uma aplicação sem dor. Isso mesmo, o aparelho utiliza recursos como vibrações e baixas temperaturas para enganar o cérebro e amenizar o desconforto ocasionado pela agulha. A abelhinha é um sucesso principalmente entre as crianças, pois evita aqueles momentos de estresse na hora da vacinação.

Para quem tem problemas de locomoção ou dificuldades para ir até o centro de vacinação, a empresa dispõe do serviço de vacinação em casa e nas empresas. Para isso, conta com uma Câmara Fria Portátil para transporte e conservação das vacinas.

Experiência no mercado

O sucesso da Imunne começou há exatamente um ano na cidade de Marília com a campanha da Gripe A H1N1. Na época, foi a única empresa em um raio de 300 quilômetros que conseguiu atender a demanda durante o surto.

"Ao contrário das outras clínicas, nós nos preparamos e conseguimos manter um estoque adequado de vacinas para atender os nossos clientes e este ano não será diferente. Já temos disponíveis as vacinas trivalentes e tetravalentes da gripe H1N1 e nossa orientação é para que a população não espere a chegada do surto para se vacinar, evitando tumultos e filas".

Além de atender nas unidades de Marília, Assis e Tupã, a Imunne amplia seus atendimentos a outras regiões do Estado de São Paulo, através da unidade móvel, e presta serviços para empresas multinacionais, preservando a saúde e produtividade dos seus colaboradores.

Serviço

Imunne Centro de Vacinação

Avenida 9 de Julho, 390, Centro

Telefone: (18) 3322.2551 ou 98152.2309 ( WhatApp).

Horário de funcionamento:

Das 8h30 às 18 h, de segunda-feira à sexta-feira, e das 9h às 12h, aos sábados.

Imunne traz segurança em vacinação para Assis

Dispositivo 'Buzzy', conhecido popularmente como 'abelhinha', acaba com o trauma da vacinação

Receba nossas notícias em primeira mão!