Buscar no site

Cirurgia cardíaca de alta complexidade é realizada pela Santa Casa de Assis a usuário do IAMSPE

Procedimento realizado na Instituição ressalta a importância da parceria com o órgão estadual

Assessoria de Comunicação

  • 06/02/24
  • 17:00
  • Atualizado há 11 semanas

A Santa Casa de Assis realizou na manhã de quinta-feira, 25 de janeiro, uma cirurgia cardíaca de alta complexidade a um paciente usuário do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE).

A Revascularização do Miocárdio, conduzida pelo médico-cirurgião cardíaco Dr. Ricardo Fabian Gonzalez Fiandro, ocorreu sem qualquer intercorrência e representa um marco significativo no campo da saúde regional, ressaltando a importância do oferecimento do convênio IAMSPE à população.

Santa Casa de Assis/Divulgação - Revascularização do Miocárdio, conduzida pelo médico-cirurgião cardíaco Dr. Ricardo Fabian Gonzalez Fiandro
Revascularização do Miocárdio, conduzida pelo médico-cirurgião cardíaco Dr. Ricardo Fabian Gonzalez Fiandro

Segundo o Dr. Ricardo, o paciente de 74 anos deu entrada no Hospital com sintomas de Infarto Prévio, Angina Estável (dor no peito) e insuficiência cardíaca. Prontamente atendido pela equipe da Santa Casa de Assis, foi submetido à intervenção cirúrgica realizada por profissionais médicos e de enfermagem experientes e altamente capacitados.

As estruturas modernas e equipamentos de ponta oferecidos pela Santa Casa de Assis são fatores que desempenharam um papel fundamental no sucesso desta e de outras cirurgias cardíacas consideradas mais complexas. A Instituição investe continuamente em tecnologia médica avançada e na formação contínua de sua equipe para garantir o melhor atendimento aos pacientes.

Santa Casa de Assis/Divulgação - Revascularização do Miocárdio, conduzida pelo médico-cirurgião cardíaco Dr. Ricardo Fabian Gonzalez Fiandro
Revascularização do Miocárdio, conduzida pelo médico-cirurgião cardíaco Dr. Ricardo Fabian Gonzalez Fiandro

Parceria com o IAMSPE

A Santa Casa de Assis reitera o seu compromisso em acolher e proporcionar um atendimento rápido, adequado e essencial aos cidadãos de Assis e outros municípios do Vale Paranapanema.

A parceria com o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual demonstra a importância dos cuidados de saúde excepcionais e a necessidade em continuar colaborando com organizações sérias como o IAMSPE, sempre com o objetivo de avançar na prestação de serviços médicos à comunidade.

O sucesso da cirurgia cardíaca realizada nesta quinta-feira é mais um exemplo da capacidade da Instituição em enfrentar desafios médicos complexos, consolidando sua posição como referência em serviços de saúde de alta qualidade na região.

Receba nossas notícias em primeira mão!