Durante a reunião semanal de secretariado realizada na tarde desta quarta-feira, 29 de abril, a prefeita de Assis, Telma Spera, oficializou a nomeação de Bruno Fonseca para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Bruno ocupa a titularidade da pasta que estava vaga desde o pedido de exoneração feito pelo ex-secretário e vice-prefeito, Alexandre Cachorrão.

Telma Spera destacou que nos próximos dias será constituído o Conselho Consultivo para o Desenvolvimento Econômico de Assis, que será formado por empresários, cientistas e profissionais da iniciativa privada, todos de Assis, visando o diagnóstico de necessidades e o fomento ao desenvolvimento econômico do Município, em conjunto com o novo Secretário. 

Bruno Fonseca (ao centro) foi apresentado aos demais secretários da Prefeitura de Assis – Foto: PMA

Bruno Fonseca foi Secretário de Desenvolvimento Econômico na gestão do Prefeito Oscar Gozzi em Tarumã por três anos e meio. No setor corporativo, acumula passagens por empresas como NovAmérica Agrícola, Totvs e Tereos, além de empreender desde 2019.

Ele é graduado em Administração pela UENP e Desenvolvimento e Análise de Sistemas pela UTFPR, Mestre em Bioinformática (UTFPR) e especialista em Desenvolvimento de Aplicativos Móveis (PUC-PR).

Com informações da assessoria PMA

Compartilhar.

NOSSOS COLUNISTAS