Começou a cobrança de taxa no valor de R$4,00 para utilização do transporte coletivo em Assis. Para usufruir da gratuidade na integração de ônibus é necessária apresentação de cartão eletrônico.

Confira o vídeo do Canal AssisCity e saiba mais sobre o assunto:

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS