A tutora Gabrielle Gomes está em busca de informações que possam ajudar a localizar seu gato de estimação, Chico, desaparecido desde a última segunda-feira, 15 de junho, em Assis.

Segundo Gabrielle, Chico é um gato resgatado ainda filhote, acostumado a sair de casa e retornar no mesmo dia. Na data do desaparecimento, ele saiu como de costume pela Rua Fernão Dias, em frente à Igreja Adileta, na região central da cidade.

De acordo com o relato da tutora, uma mulher encontrou o animal na rua e, acreditando que ele estivesse perdido, o levou para sua residência, localizada na Rua Sebastião Leite do Canto, próxima ao Rammert, também na região central, na tentativa de localizar o proprietário.

No entanto, Chico acabou fugindo do local onde estava sendo mantido ainda na segunda-feira e, desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro.

O animal é macho, castrado e tem aproximadamente dois anos de idade.

A tutora pede a colaboração da população e solicita que qualquer pessoa que tenha visto o gato ou possua informações sobre onde ele possa estar entre em contato.

Informações podem ser repassadas diretamente à tutora Gabrielle Gomes pelo telefone (19) 99956-6665.

Share.

NOSSOS COLUNISTAS