Neste sábado, 20, será realizado o 5º Jogo da Solidariedade Amigos do Índio, na cidade de Maracai.

Índio aposentou-se neste ano após vários anos jogando no Internacional de Porto Alegre aonde foi Campeão do Mundial de Clubes em cima do Barcelona e Bi Campeão da Libertadores.

Como de costume, o jogador realiza o jogo para arrecadar alimentos para instituições de caridade.

A partir das 13 horas será realizada as preliminares com as escolinhas do Vocem/Adpm do técnico Fernando Santos.

A partida oficial começara às 16hs no estádio Municipal de Maracai e contará com os jogadores como Nilmar (Inter, Corinthians e Seleção Brasileira), Lucas (Grêmio) Richarlyson (Vitória, São Paulo), Alecssandro (Flamengo, Inter), Acácio (Goleiro Corinthians) entre outros jogadores.

A entrada é de um quilo de alimento não perecível.

5º Jogo da Solidariedade em Maracai promovido pelo jogador Índio será hoje

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS