19 de Setembro de 2018
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

PM de Quatá prende dupla acusada de roubar lanchonete

Os bandidos usando de uma faca praticaram o crime.

Dois indivíduos, ambos de 18 anos cada, foram autuados em flagrantes acusados de roubarem uma lanchonete, em Quatá, na noite desta sexta-feira, dia 9. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos usando de uma faca praticaram o crime por volta das 21h30 e foram presos momentos depois pelo cabo Júlio e cabo Donha.

Segundo informações, de posse de uma faca, os criminosos entraram no comércio e anunciaram o assalto. Os ladrões subtraíram da funcionária do local uma bolsa contendo seus documentos e dinheiro. Não satisfeitos, os bandidos também roubaram um cliente que comia um lanche no local, levando a carteira contendo dinheiro e documentos.

Os policias militares Júlio e Donha faziam o patrulhamento nas proximidades do local quando foram avisados por um cidadão, que passava pela rua, que havia ocorrido roubo no comércio. De posse das informações, os PMs realizaram patrulhamento e localizaram os dois indivíduos na região central da cidade.

Ainda segundo informações, os indivíduos confessaram o roubo e indicaram o local onde haviam dispensado os pertences das vítimas, bem como o capuz que utilizavam para esconder o rosto e algumas peças de roupa que utilizaram para despistar a polícia. As roupas dos acusados e pertences das vítimas foram localizadas em uma lixeira, em uma rua próxima ao local.

Os acusados, que são moradores em Quatá, foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã para as demais providências. Os indivíduos foram autuados em flagrante e permaneceram a disposição da justiça para audiência de custódia.






Bastos Já
+ VEJA TAMBÉM