Buscar no site

Homem de 38 anos é encontrado morto em rio de Palmital

José Aparecido Barbosa era conhecido como Piti

Redação AssisCity/ Foto: AssisCity

  • 29/10/18
  • 11:00
  • Atualizado há 286 semanas

Um homem de 38 anos foi encontrado morto em um lago nas proximidades da Rodovia Nelson Leopoldino (SP-375), em Palmital. O fato ocorreu na tarde deste domingo, 28, quando um pescador avistou o corpo boiando nas águas.

A vítima foi identificada como José Aparecido Barbosa, de 38 anos. Ele era mais conhecido como Piti e, segundo a família, estava desaparecido desde o dia 23 de outubro.

"Um dos meus irmãos viu ele indo para aqueles lados do Horto Florestal, mas não sabemos se ele se jogou, caiu ou o que aconteceu. Ele estava de bicicleta, mas não foi encontrada. Ele não tinha sinais de agressão ou violência e tomava remédio psiquiátrico há anos. Ele morava sozinho com a minha mãe e se despediu dela. Disse adeus e que a amava muito. Nós da família andamos por lá, mas o espaço é muito grande e não tínhamos encontrado nenhuma pista", afirma Márcia Siqueira da Silva Gonçalves, irmã mais velha de José.

A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, constatou que o corpo do homem estava apenas com uma parte das costas fora d'água, já em estado avançado de decomposição. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária também foram acionados, assim como a perícia que, após os trabalhos, liberaram o local.

Os peritos informaram que, a princípio, não havia sinais de lesões, mas apenas um exame mais detalhado poderia indicar a causa da morte.

José foi velado e sepultado neste domingo, no Cemitério Municipal de Palmital.

José Aparecido Barbosa tinha 38 anos e era conhecido como Piti

Receba nossas notícias em primeira mão!