18 de Fevereiro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Obras de melhorias exigem Pare e Siga em trevo de Maracaí

Intervenção está programada para os dias 8 e 9, no km 467

A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, empresa do grupo Invepar, realiza obras de manutenção no viaduto do Km 467 da SP-270 – Rodovia Raposo Tavares, no município de Maracaí. As equipes atuarão das 7h30m às 18h30m e, para realização das obras, irá operar no sistema de Pare/Siga.

Neste sistema, a circulação de veículos será liberada em um sentido por vez, alternadamente. Os condutores devem redobrar a atenção ao trânsito, respeitar a sinalização do local, reduzir a velocidade e manter a distância segura do veículo à frente. O procedimento será remarcado em caso de chuva ou tempo instável.

"Equipes de obras farão a recuperação da junta sobre obra de arte no dispositivo de retorno, passagem superior, no município de Maracaí – cuja vicinal dá acesso ao município de Tarumã. Este trabalho é resultado do constante monitoramento pela equipe de engenharia do Corredor CART, em atendimento ao Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo”, afirma Luis Santos, gerente de Operações da CART.

Assessoria Cart
+ VEJA TAMBÉM