22 de Maio de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Adolescentes são apreendidos com semijoias furtadas em loja no Centro de Assis

Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 18

Na madrugada desta quinta-feira, 18, policiais militares foram chamados para atender a uma ocorrência de furto em uma loja de semijoias na Rua Ângelo Bertoncini, no Centro de Assis.

Ao chegarem, os policiais verificaram que o vidro frontal da loja havia sido quebrado. Durante diligências, as equipes avistaram dois adolescentes, um de 15 e um de 17 anos, que tentaram fugir entrando em uma residência na Rua Joaquim Galvão de França, onde um dos jovens mora.

Com autorização do pai do adolescente, os policiais entraram no imóvel e realizaram busca pessoal nos dois suspeitos, não sendo encontrado nada de ilícito. Porém, durante as buscas pelo imóvel, foram localizadas uma marreta e uma máscara verde, que foram usadas durante o furto.

Os adolescentes então confessaram o crime e indicaram que as semijoias furtadas estavam embaixo do fogão. Eles foram encaminhados para o Plantão da Polícia Civil de Assis, onde o proprietário da loja informou que os produtos furtados totalizaram o valor de R$ 1,3 mil.

Segundo o B.O, os dois jovens foram liberados para curadora sob termo de compromisso.




Semijoias foram recuperadas após furto em Assis


Marreta e uma máscara verde usadas durante o furto


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM