19 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Mountain Bike de Assis é destaque em prova no Mato Grosso do Sul

Os assisenses se destacaram conquistando pódio em todas as categorias que participaram

A equipe de ciclismo de Assis participou neste domingo, 28, da segunda etapa da 18ª Copa ABD de Montain Bike na cidade de Brasilândia, no Mato Grosso do Sul.

Os assisenses se destacaram conquistando pódio em todas as categorias que participaram.

O ciclista Diogo Bonini foi quinto colocado na categoria elite. Na categoria sub 19, os ciclistas Juliano César e Gean Magalhães foram segundo e terceiro lugar respectivamente. Outro assisense que pegou pódio foi Eder Júnior "Bin Laden”, que chegou em quarto na categoria até 35 anos. No feminino, Assis se destacou com o terceiro lugar de Thais Bueno.

João de Maio salienta o esforço dos ciclistas que se dedicam a participarem das provas de Montain Bike visando a preparação para os Jogos Regionais. O técnico ainda menciona que a equipe está treinando exaustivamente com treinos diários em que os ciclistas da elite chegam a fazer 500 a 700 quilômetros por semana.

O próximo compromisso da equipe será a participação no Troféu Brasil de pista realizado na cidade de Curitiba/PR, nos dias 18 e 19 de maio e somente os velocistas participarão.

João agradece mais uma vez a Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes que se empenham para o nosso esporte ser bem desenvolvido e visto.

Confira as fotos:







Divulgação SEMEA
+ VEJA TAMBÉM