13 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

C.A. Vila Nova vence Master Tarumã pelo Campeonato Varzeano

Placar foi de 1x0 em jogo realizado neste sábado, 4

Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Varzeano Assisense de Futebol, a tradicional equipe do Clube Atlético Vila Nova de Assis venceu a ótima agremiação do Master Tarumã/House 380/Bellart Serralheria.

O jogo foi realizado no último sábado à tarde, 4 de maio, no Estádio do ACRUTA em Tarumã, onde o torcedor que compareceu pode assistir a uma disputadíssima mas leal partida, com ambas as equipes buscando o resultado positivo para pontuar no campeonato.

Logo aos 15 minutos, a equipe assisense, que vinha de um empate com o Real Florínea por 2 x 2, abriu o placar com o centro avante artilheiro Chiquinho, que recebeu um passe "açucarado” do companheiro de ataque Lê, entrando na área e finalizando no canto direito do gol adversário.

Dai em diante, a equipe local partiu para o ataque, mas parava na forte defesa do Vila Nova que em muitos contra ataques, com chances de gols, não conseguiu ampliar o placar, terminando o jogo em 1x0 para os assisenses.

Além de Chiquinho que fez o gol, foram considerados como destaques desse partida pelo Vila Nova o Meio campista Jô e o volante Paulinho, sendo que o goleiro adversário se destacou com belas e difíceis defesas, recebendo elogios dos companheiros.

O capitão do Vila Nova, o zagueirão André Barreiros, agradece a todos os atletas do Vila Nova pelo empenho nas partidas, e a equipe adversária que proporcionou uma boa partida. "Nossa equipe joga com técnica e raça, independente do resultado, sempre respeitando os adversários”, comentou André, que ainda aproveitou para agradecer ainda todos os apoiadores da equipe, destacando: Mercearia Barreiros/Bar da Dinalva/César Serralheiro/Point Bier/D Vidrus.

A equipe do Clube Atlético Vila Nova é composta por Deildo, Tiene, André Barreiros, Nando, Miguel, Nãna, Paulinho, Valmir, Luiz Ventania, Vitinho, Weslei, Jaques, Chiquinho, Gui, Nenê, Lê, Jô e Barreti.


Clube Atlético Vila Nova


Divulgação - Luiz Barros
+ VEJA TAMBÉM